Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-08-2014

Cerca de 30 quilos de drogas são apreendidos em Palmas em 6
Segundo a PM, foram mais de 100 flagrantes por tráfico na capital. Nesta quarta (13) mais um homem foi preso na 1206 Sul.
Cerca de 30 quilos de drogas são apreendidos em Palmas em 6
Foto: g1.globo.com

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (13) após ser flagrado com drogas na quadra 1206 Sul, em Palmas. Ao ver os policiais, Rodrigo de Aguiar Dias, de 21 anos, jogou dois tabletes de maconha no chão. Minutos depois, após a abordagem, os policiais encontraram mais dois volumes de droga com o rapaz. Segundo a Polícia Militar, só no primeiro semestre deste ano foram mais de 100 flagrantes por tráfico ou posse de droga e um total de 30 quilos de drogas apreendidos.
Nos últimos dias, foram presos mais quatro pessoas por tráfico de drogas, de acordo com a PM. Na segunda-feira (11), um motociclista foi preso após desrespeitar uma ordem de parada dos policiais. Com ele e o carona, os militares encontraram maconha e crack. Já no último sábado (9), um homem também foi preso em flagrante negociando entorpecentes. A PM disse que ele estava com uma sacola cheia de maconha, crack e cocaína.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir