Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-08-2014

Mulher baleada no peito é encontrada embaixo de ponte
Vítima foi localizada após testemunha avisar equipe dos bombeiros. Mulher de 33 anos foi retirada de barranco e levada para hospital.
Mulher baleada no peito é encontrada embaixo de ponte
Foto: g1.globo.com

Uma mulher de 33 anos, baleada no peito, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros embaixo da ponte da Avenida Anhanguera sobre o Ribeirão Anicuns, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (18). De acordo com a corporação, uma equipe passava pelas proximidades quando foi abordada por uma testemunha, que afirmou ter visto a vítima ser alvejada por uma arma de fogo. Os bombeiros desceram um barranco até o ponto indicado e encontraram a mulher ferida.
A vítima estava consciente e recebeu os primeiros-socorros no local. Para retirar a mulher do barranco, de difícil acesso, foi preciso fazer uma operação para levantar a maca até a avenida. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Segundo a unidade, no início da tarde, a vítima passava por um procedimento cirúrgico para drenagem no tórax. Ainda de acordo com o boletim médico, o estado de saúde é considerado regular.
A Polícia Militar também foi acionada e, segundo o relato colhido com testemunhas, a vítima era moradora de rua e se envolveu em uma briga. No entanto, nenhum suspeito de ter efetuado o disparo foi identificado. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial, no Setor Aeroviário.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir