Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-08-2014

Polícia Militar estoura "boca de fumo"e prende duas pessoas
Ação policial ocorreu na Vila Nova Colina, no município de Rorainópolis. Com os homens foram apreendidos entorpecentes, motocicleta e dinheiro
Polícia Militar estoura
Foto: g1.globo.com

Após monitoramento em locais identificados como pontos de vendas de drogas, a Polícia Militar da Vila Nova Colina, no município de Rorainópolis, região Sul de Roraima, desarticulou uma "boca de fumo". Segundo a polícia, Eliesio Bezerra da Silva, de 27 anos, e Werverton Teixeira, de 21 anos, foram presos em flagrante durante a ação, que ocorreu no domingo (17).
A polícia informou que foram encontradas na casa onde funcionava um ponto de comercialização de drogas uma motocicleta, uma quantia de aproximadamente R$ 850 e cerca de 300 gramas de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína. Conforme os relatos dos suspeitos, o dinheiro era oriundo da venda de entorpecente no local.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o preso identificado como Eliesio da Silva já tem passagem pela Justiça pelo crime de roubo e estava em liberdade condicional. Os dois homens, que possivelmente responderão por tráfico de drogas, junto com o material apreendido foram levados à delegacia da região, onde foram realizados os procedimentos de rotina.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir