Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-08-2014

Carro atinge ponto de ônibus e atropela duas mulheres em Vit
Segundo testemunhas, 2 carros colidiram na Beira Mar e um bateu no ponto. Uma das vítimas, uma senhora, foi levada para o hospital em estado grave.
Carro atinge ponto de ônibus e atropela duas mulheres em Vit
Foto: g1.globo.com

Uma senhora e uma jovem ficaram feridas após um carro invadir a calçada e bater no ponto de ônibus que elas estavam, na manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Beira Mar, em Vitória. De acordo com testemunhas, dois carros colidiram na via e em seguida um bateu no portão do Instituto Braille e o outro no ponto, atingindo as vítimas. A senhora foi levada para o Hospital São Lucas, na capital, em estado grave, e a jovem não teve ferimentos graves.
As mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas foram levadas para hospitais pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além de atropelar as vítimas, um dos carros envolvidos ainda derrubou um poste e bateu em uma lixeira

A motorista que atropelou as duas mulheres é uma aposentada de 77 anos, que estava em um veículo modelo Celta. Ela disse que não sabe como se envolveu no acidente "Quando eu mudei para a pista da direita, não vi o carro. Eu tentei não bater no ponto, tirar o carro para a esquerda, mas não deu. Mas não vi o que aconteceu", contou a aposentada Maria Luiza Lopes.
O outro motorista, o representante comercial Eduardo Ribeiro, contou que levou uma fechada no trânsito. "Eu estava na faixa da direita e o Celta na faixa do meio, quando ele me fechou e me jogou para cima do meio fio. Acabei batendo, mas graças a Deus não atropelei ninguém", disse.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir