Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-08-2014

Jovens que estavam desaparecidos foram encontrados mortos
Dois rapazes da cidade de Bento Gon�alves, no Rio Grande do Sul, que estavam desaparecidos ap�s uma viagem para Santa Catarina foram encontrados mortos no Paraguai. Eles viajaram no final de julho sem avisaram �s fam�lias e desde que sa�ram de casa n�o en
Jovens que estavam desaparecidos foram encontrados mortos
Foto: g1.globo.com

O reconhecimento dos corpos de Dionatan Dias e Lucas Morini foi feito por fotos que a pol�cia paraguaia forneceu. Os jovens foram executados a tiros e o carro onde eles estavam n�o foi encontrado pela pol�cia local.

Os dois atravessaram a fronteira no dia 26 e depois de aproximadamente uma hora voltaram, mas n�o fizeram contato com a fam�lia. O registro de desaparecimento foi feito no dia 1�, seis dias depois que sa�ram de casa.

A delegada substituta de Bento Gon�alves, Isabel Trevisan, falou sobre a identifica��o dos corpos: "Recebemos as fotografias de dois rapazes encontrados mortos pela pol�cia paraguaia que n�o os tinha identificado. N�s os identificamos pelas tatuagens, e a fam�lia confirmou a identifica��o".

Como Lucas e Dionatas morreram no Paraguai, � a pol�cia local que seguir� com as investiga��es do caso. No Brasil, o sigilo telef�nico dos jovens foi quebrado pela Justi�a, ap�s pedido da pol�cia.

A delegada informou que agora a pol�cia brasileira est� auxiliando as fam�lias no trabalho de libera��o dos corpos: "As fam�lias est�o abaladas com o que aconteceu, estamos colaborando nessa tramita��o internacional para a libera��o dos corpos para o enterro".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir