Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-08-2014

Horário eleitoral gratuito começa nesta terça (19)
Propaganda irá até o próximo dia 2 de outubro. TV Acre será emissora geradora da propaganda.
Horário eleitoral gratuito começa nesta terça (19)
Foto: g1.globo.com

O Horário Eleitoral Gratuito começa nesta terça-feira (19), nas rádios e TVs de todo o país. No Acre, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC) divulgou os horários da propaganda e a ordem em que os candidatos farão a apresentação de suas propostas. Essa ordem foi definida por sorteio com representantes dos partidos e coligações.

A propaganda eleitoral ocorrerá de segunda a sábado às 5h e às 10h nas emissoras de rádio e às 11h e às 18h30 nas redes de TV do Acre. Ao todo o programa terá 50 minutos. Aos domingos serão divulgadas apenas inserções de aproximadamente 30 segundos, dos partidos e coligações.

O horário deverá ser transmitido até o próximo dia 2 de outubro. Três dias antes das realização do primeiro turno das Eleições 2014, no dia 5 de outubro. Em caso de segundo turno, o horário eleitoral gratuito recomeça no dia 11 de outubro e termina no dia 24 do mesmo mês, dois dias antes da nova votação.

A TV Acre foi definida pelo TRE-AC como emissora geradora da propaganda na televisão e a TV Rio Branco será a emissora reserva durante todo o período eleitoral.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir