Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-08-2014

Publicado o resultado da 2ª fase do concurso da Polícia Civi
A lista com os aprovados pode ser vista no Diário Oficial do Tocantins. Resultado se refere aos sete cargos disponíveis no concurso
Publicado o resultado da 2ª fase do concurso da Polícia Civi
Foto: g1.globo.com

Foi publicado no Diário Oficial do Tocantins desta segunda-feira (18) o resultado preliminar da segunda fase da primeira etapa (exames médicos) do concurso da Polícia Civil. A lista contém os nomes dos aprovados para os cargos de delegado, médico legista, perito criminal, agente de polícia, escrivão de polícia, papiloscopista e agente de necrotomia.

A relação inclui os aprovados na concorrência geral e na concorrência entre portadores de necessidades especiais. Conforme consta no Diário Oficial, os candidatos que não foram incluídos na relação estão eliminados do certame. Os recursos contra o resultado preliminar podem ser protocolados nesta terça (19) e quarta-feira (20).
No total foram oferecidos 397 vagas de provimento direto, sendo 97 para delegado, 38 para agente de polícia, 162 para escrivão, 20 para agente de necrotomia, 10 para papiloscopista, 10 para médico legista e 60 para perito criminal. O cadastro reserva prevê outras 118 vagas, totalizando 515 no total.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir