Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-08-2014

Falso fiscal do Ministério do Trabalho é preso no Espírito Santo
Segundo a polícia, ele aplicava golpes em produtores rurais e empresários. Ele foi autuado por estelionato e falsidade ideológica na região Serrana.
Falso fiscal do Ministério do Trabalho é preso no Espírito Santo
Foto: www.maratimba.com

Um homem de 44 anos, que se passava por fiscal do Ministério do Trabalho, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (20), em Venda Nova do Imigrante, região Serrana do Espírito Santo. Segundo a polícia, ele usava o falso cargo para aplicar golpes em produtores rurais e empresários. O suspeito foi encaminhado para a delegacia do município e autuado por estelionato e falsidade ideológica.

De acordo com a polícia, o suspeito exigia dinheiro das vítimas e dizia que se elas não pagassem teriam problemas com a fiscalização. O homem foi preso enquanto tentava aplicar mais um golpe em uma empresa no Centro do município. A contadora da empresa, que já conhecia outras vítimas, desconfiou e acionou a polícia.

O homem foi detido e levado para a delegacia de Venda Nova do Imigrante. O superintendente do Ministério do Trabalho, Alcimar Candeias, afirmou que esse golpe já era aplicado há mais de 20 anos e que existem vítimas espalhadas por todo o estado.


Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir