Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-08-2014

Segunda vítima de acidente na BR-101 morre no ES
Jovem de 17 anos estava em hospital na Serra. Acidente ocorreu nesta quinta-feira (21) e um adolescente morreu no local.
Segunda vítima de acidente na BR-101 morre no ES
Foto: g1.globo.com

O jovem de 17 anos que ficou gravemente ferido no acidente envolvendo um carro e uma carreta, na BR-101, morreu, segundo informação passada pela Secretaria de Saúde do Espírito Santo (Sesa) nesta sexta-feira (22). Ele estava internado no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (21). Um outro jovem, de 16 anos, que também estava no veículo, morreu na hora. Segundo a assessoria do Hospital Metropolitano, onde o motorista do carro está internado, a família não autorizou a divulgação do estado de saúde dele. O condutor da carreta não se feriu.

De acordo com a Eco 101, concessionária que administra a rodovia federal, a colisão ocorreu por volta das 14h, quando o condutor do carro em que os jovens estavam perdeu o controle e invadiu o sentido contrário, onde a carreta transitava. Após a batida, o carro pegou fogo e o outro veículo foi parar a 140 metros do local da batida.
Antes de ser socorrido, o motorista do carro contou que passou mal e acabou invadindo a pista contrária. A carreta, que seguia para Baixo Guandu, no Noroeste do estado, estava carregada com couro de boi. O condutor contou que não teve como evitar o acidente. "O cara entrou na minha frente e eu não tive outra opção", disse o caminhoneiro momentos após o acidente.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir