Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-08-2014

Vazamento de água atinge altura de árvores em São José
Moradores dizem que vazamento começou no último sábado (23). Sabesp informou que o problema foi solucionado nesta segunda (25).
Vazamento de água atinge altura de árvores em São José
Foto: g1.globo.com

O rompimento de uma tubulação no bairro Vila São Geraldo, na zona norte de São José dos Campos, provocou um vazamento que jorrou água na altura de árvores e casas e chamou a atenção de moradores pelo desperdício. No início da tarde desta segunda-feira (25), moradores disseram que o vazamento foi contido, mas os moradores tiveram o fornecimento de água suspenso.
Segundo os moradores, a água começou a vazar na noite do último sábado (23) próximo à Praça Nelson Correia de Sá, mas somente na manhã desta segunda-feira técnicos da Sabesp, responsável pelo serviço, foram ao local para solucionar o problema.
"A água está vazando muito, ontem (domingo) estava duas vezes maior e nós ligamos para a Sabesp, mas niguém tomou providência. É um absurdo, com essa falta de água, esperar 24 horas para tomar providência, enquanto perdemos água. Pedem para a gente economizar água e fazem isso", disse a dona de casa, Maria das Dores.
"Fui levar meu filho para a escola às 7h e me deparei com o vazamento, fiquei indignado", disse o pipoqueiro Nairo dos Santos.
A calçada ao lado do vazamento afundou e os moradores temem que o problema possa causar mais prejuízos. "Nosso medo é ficarmos sem água ou o prejuízo vir na nossa conta", disse a dona de casa Alessandra Angélica.

Por meio de nota, a Sabesp informou que "atendeu prontamente a ocorrência de vazamento registrada na região da Praça Nelson Correia de Sá e que o problema foi solucionado na manhã desta segunda-feira (25)".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir