Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-08-2014

Marido pendura mulher pelo pescoço em fio elétrico
Homem espancou a esposa e depois tentou matá-la enforcada. Vítima avisou os pais que estava sendo agredida e foi socorrida a tempo.
Marido pendura mulher pelo pescoço em fio elétrico
Foto: g1.globo.com

Uma mulher de 26 anos foi encontrada pendurada pelo pescoço em um fio elétrico, dentro de casa, em Nova Mamoré, município a 300 quilômetros de Porto Velho. A vítima, que havia sido espancada pelo marido, estava desmaiada, mas foi socorrida a tempo e passa bem. O suspeito do crime, um homem de 32 anos, foi preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava em casa navegando na internet pelo telefone celular, quando o marido, supondo que ela estivesse falando com outro homem, começou a agredi-la com socos e tapas no rosto. Em seguida, ele a pendurou no teto do quarto pelo pescoço, com um fio elétrico. Antes de ser pendurada, a ainda conseguiu avisar a família por telefone que estava sendo agredida.
Quando os pais da mulher chegaram, o suspeito havia colocado uma cômoda impedindo a abertura da porta do quarto onde a vítima estava enforcada. Eles conseguiram remover o móvel e entrar no local para resgatar a filha, já desmaiada. Os pais cortaram o fio que a prendia pelo pescoço e a levaram para o hospital. O homem foi preso em flagrante.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir