Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-08-2014

Após denúncias, polícia prende homem por tráfico de drogas
Acusado tinha munições de uso restrito das forças armadas em sua casa. Prisão aconteceu nesta segunda-feira (25), em Presidente Prudente.
Após denúncias, polícia prende homem por tráfico de drogas
Foto: g1.globo.com

Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e uso de munição restita das Forças Armadas nesta segunda-feira (25), por volta das 11h40, no Jardim Itatiaia, em Presidente Prudente. De acordo com as informações da Polícia Militar, foi realizada uma vistoria na casa dele após haver denúncias de que ele comercializava entorpecentes no local.
Conforme o registro policial, foi feito um patrulhamento próximo à residência do indiciado e, quando ele estava chegando, houve a abordagem. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, ao ser feita uma revista no imóvel, foram encontrados R$ 1.500, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, 18 munições do mesmo porte, quatro cápsulas calibre 357 (estas de uso restrito às Forças Armadas), e uma de calibre 32, além de uma porção de 52 g de maconha.
Diante dos objetos encontrados, ele confessou que realizava a venda de entorpecentes e foi encaminhado à delegacia do município, onde teve a prisão ratificada em flagrante. O homem foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir