Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-08-2014

Versão "aventureira" do Sandero, Stepway renovada é flagrada
Hatch será lançado no Salão do Automóvel, já como linha 2015. Nova geração deve seguir visual do modelo vendido na Europa como Dacia.
Versão
Foto: g1.globo.com

Uma das versões mais populares do Renault Sandero, a Stepway, foi fotografada em testes em Curitiba. O flagra foi feito pelo internauta Yvison Alencar, e mostra duas unidades, fortemente camufladas.
Além de estarem totalmente adesivadas, as unidades exibiam apêndices nas portas, coluna C e tampa do porta-malas, que devem desaparecer na versão de produção do modelo. Mesmo assim, é possível observar algumas pequenas diferenças em relação ao Sandero "comum".

Além do desenho diferenciado das rodas, os para-lamas estão mais pronunciados e há racks de teto, assim como na geração anterior do modelo, ainda à venda.
Nota da redação: o Sandero Stepway é tão bem sucedido para a Renault que a marca, ao trocar de geração seu hatch, manteve em linha a versão aventureira, enquanto providencia seu novo visual.
Quando for lançada, no Salão do Automóvel, em novembro, irá lançar mão de tudo que a geração anterior já trazia, como suspensão elevada e rack de teto, além dos adesivos identificando a versão. Na dianteira, deve seguir o padrão adotado pelo Dacia Sandero Stepway, vendido na Europa, com apliques plásticos prateados no para-choque.
A motorização, assim como nas outras versões do Sandero serão mantidas, com 1.6 8V de 106/98 cavalos e 1.6 16V, de 112/107 cv. A novidade será a nova caixa automatizada de cinco marchas no lugar da automática de quatro velocidades.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir