Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-08-2014

Adolescente é apreendido suspeito de abusar de menino de 3
Jovem de 13 anos teria levado criança para casa abandonada, em Manaus. Vizinha viu crime e avisou mãe da vítima, segundo Polícia Civil.
Adolescente é apreendido suspeito de abusar de menino de 3
Foto: g1.globo.com

Um adolescente de 13 anos foi apreendido suspeito de abusar sexualmente de um menino de três anos, na Comunidade Vale do Amanhecer, situada no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. De acordo com informações da Polícia Civil, o teria ocorrido nesta segunda-feira (26) em uma casa abandonada.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança, de 19 anos, denunciou o caso à polícia após uma vizinha ter avisado que o adolescente estava na casa com a criança. À polícia, a mãe disse que havia deixado o filho com o pai, em frente à residência da família, para ir tomar banho, quando foi avisada de que o jovem estava abusando do menino.

A mulher disse ter ido ao local e constatado o crime. Em depoimento na delegacia, ela contou à polícia que o jovem tentou fugir, mas acabou rendido por populares. Policiais foram até o endereço e apreenderam o adolescente. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). O G1 não teve acesso ao depoimento dele. A Polícia Civil não informou se o pai do menino prestou esclarecimentos sobre o caso.
A criança e os pais foram encaminhados para receber acompanhamento psicológico. A Polícia Civil relatou o fato ao Poder Judiciário, para providências com relação ao adolescente, que está apreendido na Deaai à espera de medidas socioeducativas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir