Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-08-2014

Mulher encontrada morta no Rio Doce pode ter sido alvo
Suspeito morava com a v�tima h� quatro anos embaixo de uma ponte. Ap�s uma briga de casal, a mulher teria ca�do no Rio em Valadares.
Mulher encontrada morta no Rio Doce pode ter sido alvo
Foto: g1.globo.com

Um homem de 38 anos foi preso na manh� desta ter�a-feira (26) suspeito de ser o autor do homic�dio de uma mulher, cujo corpo foi encontrado boiando nas �guas do Rio Doce, pr�ximo da Ilha dos Ara�jos em Governador Valadares (MG).
Segundo a Pol�cia Civil, o homem morava com a mulher h� quatro anos debaixo da Ponte do Bairro S�o Raimundo. No s�bado a noite, os dois foram at� a Ponte da Ilha e ap�s uma discuss�o a mulher caiu no rio.
Ainda de acordo com a PC, o suspeito voltou para a Ponte do Bairro S�o Raimundo, onde foi espancado pelos colegas que o acusaram de homic�dio. A pol�cia foi chamada para conter a confus�o e todos foram levados para a delegacia.
Ao chegar na delegacia, o suspeito foi detido por ter um mandado de pris�o que estava em aberto em seu desfavor. Em conversa com os policiais, ele disse que brigou com a mulher e que ela acabou caindo no Rio Doce. Segundo a pol�cia, ap�s a discuss�o ele teria fugido do local.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto M�dico Legal e o pr�prio suspeito fez o reconhecimento. A pol�cia ainda aguarda que algum parente dela compare�a para determinar a identidade e idade da v�tima.

O homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Pol�cia Civil de Governador Valadares. Com este crime o n�mero de homic�dios chega � 89 na cidade este ano.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir