Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-08-2014

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Óbidos
Prisão aconteceu na noite desta terça-feira (26) no bairro São Francisco. Droga e dinheiro foram encontrados com os envolvidos.
Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Óbidos
Foto: g1.globo.com

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (26) no munícipio de Óbidos, oeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, o flagrante aconteceu no bairro São Francisco após denúncia.
De acordo com informações do escrivão de Polícia, Alcinei França, os três homens foram encontrados na rua Frei Edmundo. "A prisão aconteceu por volta de 23h30. A polícia já havia recebido várias denúncias de que os acusados vinham comercializando droga nesse local, e ontem foi realizado o flagrante", explicou França.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, o local onde a prisão aconteceu era um ponto de venda de drogas. A droga ficava escondida embaixo de uma calçada, quando o usuário chegava para comprar eles retiravam, vendiam e guardavam novamente o restante do entorpecente. No momento da prisão os envolvidos estavam com uma importância de 206,00 reais e mais 15 papelotes de pasta base de cocaína. Eles não tinham passagem pela polícia.
Foram autuados em flagrante e ficarão a disposição da justiça.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir