Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-08-2014

Candidatas ao Miss Rio de Janeiro passam 8 dias confinadas
Concurso acontecer� no s�bado (30) na Cidade do Samba. Ao todo, 18 jovens concorrem ao t�tulo de mais bela do estado
Candidatas ao Miss Rio de Janeiro passam 8 dias confinadas
Foto: g1.globo.com

Dezoito candidatas entre 18 e 25 anos concorrem ao Miss Rio de Janeiro este ano. Para participar do evento, que ser� realizado na Cidade do Samba no s�bado (30), elas est�o passando por um confinamento de oito dias.

"� como um BBB de miss, elas n�o podem fazer nada sem estar acompanhada. A faixa tem que ser a segunda pele delas. � uma disciplina super rigorosa. Elas come�am a ensaiar �s 8h e v�o at� 13h", explica Susana Cardoso, idealizadora do concurso, acrescentando que elas podem usar telefone em alguns momentos, mas n�o podem receber visitas.
O rigor tamb�m � aplicado na alimenta��o. As candidatas ao concurso fluminense evitam frituras e doces para manter a boa forma.
A vencedora volta para o hotel depois do concurso no dia 30 e inicia o preparo para a disputa do Miss Brasil, que acontecer� no dia 27 de setembro, em Fortaleza. A eleita participa da seletiva para o Miss Universo. No concurso estadual s�o usadas as mesmas regras do concurso internacional.
As candidatas visitaram o governador, conheceram o Corcovado, foram a um jantar na Casa Julieta de Serpa, al�m de participar de workshop de automaquiagem.
O concurso deste ano ter� o circo como tema. Com nove pessoas no j�ri, o evento ter� artistas e n�meros circenses. A modelo Rayanne Moraes vai apresentar a cerim�nia.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir