Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-09-2014

Vídeo mostra agressão de policiais a envolvidos em acidente
Polícia disse que usou força porque foi agredida com chutes e socos. Detidos vão responder por lesão corporal, desacato e por embriaguez.
Vídeo mostra agressão de policiais a envolvidos em acidente

Um vídeo feito por celular mostra policiais militares usando a força para prender duas pessoas, após um acidente de trânsito neste domingo (31), na Rodovia do Contorno, na BR-101 em Cariacica, na região Metropolitana de Vitória. Nas imagens, feitas por uma pessoa que estava no local e não quis se identificar, é possível ver que um dos militares dá vários socos em um jovem que já esta imobilizado no chão e o outro homem, também recebe vários chutes de outro policial.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo modelo Pálio, um pedreiro de 20 anos, apresentava sinais de embriaguez e com a ajuda do sobrinho tentou agredir o outro motorista envolvido no acidente, na altura do bairro Bubu.
Ainda segundo o órgão, policiais militares foram ao local resolver o problema e informaram que usaram a força porque foram agredidos com chutes e socos.

Os motoristas dos dois carros e o sobrinho do pedreiro foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. Segundo informações obtidas no DPJ de Cariacica, na manhã desta segunda-feira (1), duas pessoas envolvidas na confusão continuam detidas e serão encaminhadas para o Centro de Triagem de Viana. Uma vai responder por lesão corporal e desacato e a outra, por embriaguez ao volante.

Fonte: Redação: g1.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir