Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-09-2014

Ex-BBB Vanessa fala sobre caso entre Clara e Angelis: "Sejam felizes"
No Twitter, Vanessa respondeu a f�s que j� "comprou muita treta" por causa da ex, Clara, e que achou que Angelis estava provocando, mas n�o vai brigar.
Ex-BBB Vanessa fala sobre caso entre Clara e Angelis:
Foto: www.ego.globo.com

A ex-BBB Vanessa Mesquita usou o Twitter para falar sobre o relacionamento entre sua ex, Clara, e Angelis. Vanessa deu unfollow em Angelis na rede social e explicou o por qu�.

"Bom dia ! Primeiro devo uma explica��o para meus amados f�s sobre o unfollow, n�o tenho nada contra ela, nem a conhe�o", disse Vanessa, se referindo a Angelis. E continuou: "S� dei unfollow porque n�o sou obrigada a ver certas coisas, mas desejo tudo de melhor para ela. Tem coisas que n�o gostei, achei provocativas, mas ambas t�m o direito de serem felizes � maneira delas, que � diferente da minha! Voc�s sabem muito bem que comprei v�rias tretas por causa da Clara, s� que dessa vez quem quer ver briga, da minha parte n�o ter�! Porque eu me respeito acima de tudo, e segue a vida poxa. E finalizando: elas s�o livre e solteiras! Que sejam felizes", escreveu.

O clima entre Clara e Vanessa, que j� n�o era dos melhores h� algum tempo, azedou de vez na semana passada. As duas vinham se desentendendo e Clara postou em seu perfil no Twitter um print de uma conversa com Vanessa. O epis�dio aumentou o mal-estar entre as duas e Clara, que recebeu um bombardeio de cr�ticas dos f�s que torciam por uma reconcilia��o, acabou deletando sua conta na rede social para desespero dos admiradores das ex-BBBs.

Alguns dias depois Clara embarcou para Nova York e conheceu Angelis. Desde ent�o a ex-fazendeira vem postando fotos das duas juntas al�m de coment�rios em defesa de Clara e at� uma imagem em que aparece dando um selinho na loira. Atacada pelos f�s de Clara e Vanessa, Angelis respondeu as provoca��es: "Clarinha fez certo em excluir isso aqui e dar um tempo! Tem gente louca demais! Voc�s que perdem com isso ".

Procurada pelo EGO, a assessoria de Angelis Borges, que vem a ser a mesma que atende Vanessa Mesquita, esclareceu o epis�dio: "Na verdade tem quase uma semana que a Clara deletou o Twitter dela. A Vanessa deu mesmo unfollow na Angelis porque n�o queria ver as fotos que ela estava postando com a Clara. A hist�ria virou uma loucura dos f�s vendo de camarote o circo pegar fogo".

Segundo a assessoria, Clara e Angelis n�o est�o vivendo um relacionamento amoroso. "N�o existe nada entre elas de verdade. Ontem foi a segunda vez em que se viram na vida, mas os f�s da Clara e da Vanessa acham que ela est� atrapalhando o casal e n�o tem nada disso. Clara e Angelis s�o amigas nova-iorquinas como a Angelis mesma postou, tanto que quando moravam aqui no Brasil nunca tinham tido contato. Inclusive na �poca do "BBB" a Angelis torcia pela Vanessa. Ou seja, ela nunca teve nada contra a Vanessa. Resumindo: � uma briga de marido e mulher em que ela (Angelis) est� metendo a colher porque agora est� amiga da Clara. Elas est�o trocando experi�ncias e tentando se ajudar. S� isso".

Mais tarde, Angelis voltou a defender Clara em seu perfil no Twitter. "Quem ama de verdade cuida! Espero que os f�s da Clarinha estejam com ela sempre. Essa menina � de ouro! E lembrando que nem sempre pela internet d� para ver tudo! Muitos julgam sem saber a verdade e isso � triste. Mas como nunca liguei agora tamb�m n�o vou ligar e estou ajudando a Clara. Quem a ama de verdade vai estar do lado dela independente de qualquer coisa e principalmente agora! Como falaram para a gente e morremos de rir: unidas por um p� na bunda hahahahaha E n�o temos vergonha de dizer isso! Afinal quem nunca levou?", escreveu ela.


Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir