Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-09-2014

Jovem é ameaçada após fazer vídeo com gato sendo jogado
Caso ocorreu no dia 19 de agosto em Diadema, no ABC. "Vai, Alice! Vai, Alice! Tchau!", diz adolescente, ao empurrar o animal.
Jovem é ameaçada após fazer vídeo com gato sendo jogado
Foto: g1.globo.com

Uma adolescente de Diadema, no ABC, está recebendo ameaças de internautas depois de supostamente ter postado vídeo nas redes sociais no qual aparece empurrando um gato da janela de um apartamento no 14º andar de um edifício. O caso teria ocorrido em 19 de agosto, quando o vídeo começou a ser distribuído por meio do WhatsApp e caiu na internet.
Na imagem, a jovem filma a gata, chamada Alice, antes de empurrá-la pela janela. Em seguida, ela diz: "Vai, Alice! Vai, Alice! Tchau!". Depois, empurra o bichano, mas não consegue filmar a queda nem o impacto do animal no chão.
Horas antes, a adolescente teria escrito na conta dela do WhatsApp: "Amo mortadela, enquanto você lia, um gato saiu voando pela janela". No dia seguinte, a jovem abriu um perfil no Twitter e passou a retuítar os comentários sobre o vídeo. Posteriormente, ela postou: "NINGUÉM sabe o que eu passei". Na última mensagem, ela diz apenas "ADEUS".
Revoltados com o vídeo, um grupo criou uma página no Facebook com uma comunidade intituladada "Não adianta se esconder, vamos te jogar pela janela", com uma foto da adolescente. Até a noite desta quarta-feira, a página havia recebido 2.719 curtidas.
O perfil da jovem no Facebook foi deletado. O G1 tentou contato por telefone com a adolescente, mas ela não atendeu as ligações nem retornou os recados deixados na caixa postal.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir