Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-09-2014

"E,u os mataria" diz jovem estuprada pela segunda vez
Al�m do estupro, ela foi obrigada a usar crack pelos criminosos. Ela havia sido estuprada pelo pr�prio irm�o quando tinha nove anos.

Foto: g1.globo.com

Uma jovem foi estuprada na madrugada da �ltima quarta-feira (3), no bairro Jos� Menino, em Santos, no litoral de S�o Paulo. A v�tima, de 20 anos, que preferiu n�o se identificar, foi abordada por dois homens e foi obrigada, al�m de praticar o ato sexual, dar tragadas em um cachimbo de craque. Ela j� havia sido estuprada pelo pr�prio irm�o h� 11 anos.
De acordo com o testemunho da jovem para a Pol�cia Militar, ela estava andando pr�ximo ao Orquid�rio de Santos, quando dois homens encapuzados a abordaram e a obrigaram a entrar no carro. Em entrevista ao G1, ela afirma que teve medo que os homens a matassem. "A �nica coisa que eu achei � que ia morrer. Fiquei desesperada, sem rea��o, n�o adiantava falar, comecei a gritar e me mandavam calar a boca", comenta.
Ap�s o ato, os bandidos acabaram deixando a v�tima no mesmo local onde a obrigaram a entrar no carro. Ainda com raiva e abalada por causa do crime, ela conta que, caso encontrasse os respons�veis pelo estupro novamente, teria vontade de "matar" os criminosos. "Se pudesse, eu os mataria. Agora meu sentimento � de �dio, de raiva", explica.
Esta � a segunda vez que a jovem � estuprada. H� 11 anos, ela foi obrigada a praticar atos sexuais pelo pr�prio irm�o. "Foi horr�vel. Aconteceu dentro de casa com meu irm�o de sangue. Hoje ele � casado, mora em S�o Paulo e n�o falo com ele. Eu acabei lembrando tudo. N�o consigo dormir, acordo assustada, tenho pesadelo", lembra.
O Boletim de Ocorr�ncia foi registrado na Delegacia Sede de Santos, onde ser� investigado. At� a manh� desta quinta-feira (4), nenhum dos criminosos havia sido preso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir