Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-09-2014

Secretaria recebe bens de empresa investigada por fraude
Agricultura recebeu equipamentos de inform�tica e material de escrit�rio. Entrega ocorreu por meio de termo de ajustamento de conduta.
Secretaria recebe bens de empresa investigada por fraude
Foto: g1.globo.com

A Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Sul recebeu equipamentos de inform�tica e material de escrit�rio provenientes de um termo de ajustamento de conduta assinado por uma empresa do setor l�cteo investigada na Opera��o Leite Compensado, do Minist�rio P�blico Estadual. Os bens foram entregues � Divis�o de Inspe��o de Produtos de Origem Animal pelo promotor Alcindo da Silva Filho, um dos respons�veis pela investiga��o.
Iniciada pelo MP ga�cho, a Opera��o Leite Compensado j� teve seis etapas realizadas. O �rg�o ainda auxiliou o MP de Santa Catarina em uma opera��o semelhante, que teve 20 mandados de pris�o e 11 de busca e apreens�o em seis cidades catarinenses e uma ga�cha.
Na semana passada, representantes dos governos de Rio Grande do Sul, Paran� e Santa Catarina formalizaram Alian�a L�ctea Sul-Brasileira, entidade que tem como objetivo dar capacita��o e assist�ncia t�cnica aos integrantes da cadeia leiteira da regi�o Sul, onde s�o estimados cerca de 300 mil produtores.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir