Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-09-2014

Oliveira comemora pontuação do Cruzeiro no primeiro turno
Com sete pontos de vantagem para o segundo colocado ao fim do primeiro turno, Raposa superou marca histórica dos pontos corridos
Oliveira comemora pontuação do Cruzeiro no primeiro turno
Foto: g1.globo.com

O Cruzeiro encontrou dificuldades contra o Fluminense, mas o empate em 3 a 3, no Rio de Janeiro, rendeu ao time celeste a melhor campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro desde o ano de 2006, quando este começou a ser disputado por 20 times. A Raposa chegou aos 43 pontos, marca que foi valorizada pelo técnico Marcelo Oliveira.

"O campeonato é extremamente difícil, as equipes se preparam muito e estão tentando se aproximar do Cruzeiro. No ano passado, nós comemoramos muito a virada do primeiro para o segundo turno, porque tínhamos quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, e, esse ano, nós fizemos 43 pontos, superando o recorde da competição na era dos pontos corridos. Estamos satisfeitos, isso tudo foi feito com muito sacrifício e esforço, e não é por acaso que o Cruzeiro está nessa condição", afirmou.

Marcelo Oliveira admite que o duelo contra o Tricolor foi complicado, mas entende que Cruzeiro poderia ter saído com a vitória. O treinador ressaltou o equilíbrio do futebol mostrado pelas as duas equipes e também lamentou o gol sofrido pela Raposa, ao final do jogo, que poderia ter rendido os três pontos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir