Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-09-2014

Ex-aluno é indiciado por mortes em faculdade da Califórnia
Goh Su-nam responderá a 7 acusações de homicídio qualificado. Ele foi detido após tiroteio que deixou 7 mortos em faculdade de Oakland.
Ex-aluno é indiciado por mortes em faculdade da Califórnia
Foto: g1.globo.com

O homem de nacionalidades coreana e americana, detido pelo massacre numa universidade religiosa de Oakland (Califórnia), foi indiciado nesta quarta-feira (4) por sete assassinatos, informou a promotoria citada pela imprensa local.
Goh Su-nam, de 43 anos, que se rendeu pouco depois de, segundo a polícia, executar suas vítimas, também é acusado de três tentativas de morte, informou a promotora do distrito, Nancy O Malley.
"Estes crimes devastadores não têm precedentes no condado de Alameda", ao qual pertence a instituição, disse O Malley em nota divulgada pelo jornal Los Angeles Times.
"Vamos trabalhar incansavelmente para que ele responda na justiça por essas mortes", acrescentou.
Na segunda-feira, o homem entrou no prédio da universidade, tomando como refém uma recepcionista, enquanto procurava por uma determinada funcionária, segundo a polícia.
Quando se deu conta de que a mulher não estava no local, disparou contra a secretária e obrigou estudantes a se colocarem contra a parede, atirando em cada um deles.
As vítimas, seis mulheres e um homem, eram procedentes de Nigéria, Nepal e Coreia, com idades entre 21 e 40 anos, informou a polícia.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir