Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-09-2014

Representantes de empresas de abastecimento visitam Pará
Empresas têm interesse em assumir serviço na cidade. Visitas fazem parte de cronograma previsto em edital de contratação
Representantes de empresas de abastecimento visitam Pará
Foto: g1.globo.com

Representantes de sete empresas de abastecimento de água fizeram uma visita técnica nesta quarta-feira (10) aos locais onde são executados os serviços de captação, tratamento de água e esgoto nas áreas urbana e rural de Pará de Minas.
As visitas seguem o cronograma previsto no edital de Concessão dos Serviços Públicos de Água e Esgoto, publicado no início do mês de agosto. Esse edital foi por conta de não haver acordo entre a Prefeitura e a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) que era responsável pela prestação dos serviços de abastecimento de água e tratamento do esgoto no município e que está sem contrato desde 2009.
Com outro grupo, que esteve na cidade semana passada, somam oito empresas interessadas em assumir o serviço de abastecimento na cidade. O objetivo, segundo o que consta no edital, é apresentar ao licitante todos os serviços, condições hidrológicas e climáticas.
Ainda de acordo com o edital, o prazo para realização das visitas técnicas vai até o próximo dia 22. Já as propostas serão apreciadas no dia 29 de setembro, dia de entrega dos envelopes

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir