Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-09-2014

Daniel Filho vai transmitir ao vivo pela web
P�blico pode ver filmagens de "Obra-prima", que ser�o neste fim de semana. Susana Vieira, L�zaro Ramos, Deborah Secco e Caruso est�o no elenco.
Daniel Filho vai transmitir ao vivo pela web
Foto: g1.globo.com

O diretor Daniel Filho, respons�vel por sucessos de bilheteria como "Se eu fosse voc�", "A partilha" e "Chico Xavier", revelou que vai transmitir ao vivo pela web as grava��es de seu novo filme. A assessoria de imprensa do cineasta disse ao G1 que "Obra-prima" ser� filmado em apenas dois dias, com uma s� c�mera em plano fixo, e baixo or�amento.
O live streaming do set de filmagens estar� no ar entre 18h e 19h deste s�bado (6) e domingo (7), no site oficial do filme.
De acordo com a assessoria, o primeiro dia de ensaio contou com os atores Roberta Rodrigues, L�zaro Ramos, Thereza Amayo e Luis Guilherme, que marcaram posicionamento de cena, seguindo orienta��es do Daniel Filho. No elenco, tamb�m est�o L�cio Mauro Filho, Susana Vieira, Deborah Secco, Ot�vio Augusto, Marcos Caruso, Juliano Cazarr�, Thiago Martins e Thiago Rodrigues.
"Trabalhar com o Daniel Filho � a certeza de que ele vai tirar o melhor de voc�. � um projeto dif�cil de imaginar, uma coisa completamente nova. Vamos ensaiar por uma semana apenas. Ser� preciso muita concentra��o. Mas ele � certeiro. Tudo o que bota a m�o vira uma obra prima. Estou amando estar nesse projeto. A internet aproxima ainda mais o p�blico", declarou Susana Vieira, em comunicado.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir