Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-09-2014

Três presos fogem enquanto eram transportados para audiência
Eles tiraram algemas e quebraram vidro de carro, diz sindicato dos agentes. Sejus informou que abriu procedimento administrativo para apurar fuga.
Três presos fogem enquanto eram transportados para audiência
Foto: g1.globo.com

Três presos fugiram enquanto eram transportados para audiências em um carro da Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), no início da tarde desta quarta-feira (10), próximo a Casa de Custódia de Vila Velha, na Grande Vitória. Um dos criminosos que escapou cumpre pena por ter realizado mais de 15 "saidinhas de banco" na região Metropolitana e ainda ter matado um policial militar de Minas Gerais. Por nota, a Sejus informou que abriu procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga.
De acordo com o sindicato dos Agentes Penitenciários do Espírito Santo, os três homens conseguiram se livrar das algemas, abriram o cofre do carro, quebraram o vidro traseiro e conseguiram fugir. Não se sabe ainda se o carro estava parado ou em movimento durante a fuga.
saiba mais
Menores de unidade de internação provisória tentam fuga no ES
Os três cumpriam pena na Penitenciária Estadual de Vila Velha e tinham audiências marcadas para a tarde desta quarta-feira. Os fugitivos estão sendo procurados pela Polícia Militar. As pessoas que tiverem informações sobre os foragidos devem entrar em contato com o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181.
Por meio de nota a Sejus informou que abriu procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga. "O fato será comunicado ao juiz da Vara de Execução Penal e ao Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep), do Ministério Público Estadual, como de praxe".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir