Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-09-2014

Morre no DF pastor que perdeu olho durante briga por assento
Suspeito est� foragido; ele ocupava poltrona reservada pela v�tima. Homem iria acompanhar filho mais velho em desfile de 7 de Setembro
Morre no DF pastor que perdeu olho durante briga por assento
Foto: g1.globo.com

Morreu na madrugada do �ltimo s�bado (13) o pastor Alessandro Veloso Pires, de 40 anos, que perdeu o olho e parte de massa encef�lica depois de ser golpeado com uma faca dentro de um �nibus interestadual no Distrito Federal, no �ltimo dia 7. Testemunhas dizem que ele foi atingido por um homem que se recusou a desocupar a poltrona reservada por ele. A Pol�cia Civil ainda procura o suspeito.
O homem foi velado e enterrado no pr�prio s�bado. "Todo mundo muito triste, muito abalado. Espero que fa�am justi�a, que prendam a pessoa que fez isso. Meu marido era uma pessoa supertranquila", disse a mulher dele, Glauciene do Nascimento
O pastor saiu de Goi�nia (GO) com os dois filhos mais novos, de 5 e 12 anos, para assistir ao mais velho, um militar, desfilar pelo Ex�rcito nas celebra��es da Independ�ncia. Ele havia reservado os assentos 38 e 40. Ao entrar no �nibus, encontrou um homem ocupando um deles.
"Meu pai falou que o cara podia ficar l�, que tinha outras poltronas vazias. Simplesmente isso, n�o teve di�logo, discuss�o, n�o teve nada", afirma Patrick Lucas Pires, militar e filho mais velho da v�tima.

De acordo com o rapaz, assim que o ve�culo estacionou em Taguatinga o homem se levantou e agrediu o pastor. Pires estava com o filho de 5 anos no colo, enquanto o outro ocupava a cadeira ao lado.
"[Foi] do nada", diz o militar. "Ele deu v�rios golpes na cabe�a do meu pai. Meu irm�o de 12 anos, quando viu a cena, come�ou a gritar: "para, n�o faz isso n�o, ele � meu pai". Depois o cara fugiu."

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir