Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-09-2014

Polícia prende quadrilha com droga escondida em caixa térmic
Droga seria levada para Boca do Acre, no Amazonas. Grupo atuava no conjunto Wilson Ribeiro, em Rio Branco.
Polícia prende quadrilha com droga escondida em caixa térmic
Foto: g1.globo.com

uatro pessoas foram presas acusadas de integrar uma quadrilha de traficantes nesta sexta-feira (12), na BR- 317, sentido Rio Branco/ Boca do Acre (AM). Com os suspeitos os policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), apreenderam 5 quilos de droga, sendo parte cocaína em papelotes e maconha prensada, escondidas na parede de duas caixas térmicas, dentro de um carro que estava a caminho do municipio amazonense.
Dois dos quatro suspeitos foram presos no conjunto Wilson Ribeiro, no bairro Calafate, na capital. De acordo com o delegado responsável pela operação, Pedro Paulo Buzolin, a polícia já estava investigando o grupo, na tentativa de acabar com o tráfico de drogas entre os municípios.

"Já havia informações do tráfico de drogas praticado no Wilson Ribeiro por essa organização criminosa, que foi desmantelada. A droga estava camuflada, mas tendo em vista que tinha imperfeições no acabamento da geleira foi possível pegar essa droga", disse o delegado.
Ainda de acordo com Buzolin, um dos suspeitos preso na operação está cumprindo setença no regime semiaberto em um presídio da capital. "No período do dia, que era para estar trabalhando, estava levando essa droga para Boca do Acre e iria retornar à noite para Rio Branco, onde iria penoitar no presídio", afirmou Buzolin.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir