Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-09-2014

Mulher morre em tentativa de assalto na Zona Oeste de SP
V�tima de 39 anos deixava festa quando foi abordada pelos ladr�es. Filho tamb�m foi baleado e segue internado
Mulher morre em tentativa de assalto na Zona Oeste de SP
Foto: g1.globo.com

Uma empres�ria foi morta durante uma tentativa de assalto na regi�o do Rio Pequeno, na Zona Oeste de S�o Paulo, na noite de segunda-feira (15). Ela e os filhos foram abordados pelos criminosos quando sa�am de uma festa em um condom�nio.

Acompanhada pelos filhos, Vanessa Baroni, de 39 anos, caminhava at� o carro, um Audi TT laranja, estacionado na frente do condom�nio na Rua Renato Eg�dio de Souza Aranha. Eles foram abordados por dois homens que estavam de moto. Os filhos de Vanessa teriam reagido e os criminosos atiraram.

A empres�ria foi levada para o Hospital Cruzeiro do Sul, em Osasco, na Grande S�o Paulo, mas n�o resistiu. Um dos filhos tamb�m ficou ferido e segue internado no mesmo hospital.
O caso foi registrado no 91 DP, na regi�o do Ceasa. Uma c�mera de seguran�a instalada na frente do condom�nio de onde Vanessa sa�a poder� ajudar a pol�cia a esclarecer detalhes do homic�dio.
Roubos
Os casos de roubo subiram 20,25% na cidade de S�o Paulo no m�s de julho deste ano em rela��o ao mesmo per�odo do ano passado, de acordo a Secretaria da Seguran�a P�blica (SSP). O balan�o com os dados sobre crimes cometidos no m�s passado foram divulgados nesta segunda-feira (25).
Os casos de roubo est�o em alta h� mais de um ano: julho � o 14� m�s de alta consecutiva nos �ndices da capital paulista. Em julho, foram registradas 13.689 ocorr�ncias deste tipo de crime nas delegacias da capital, contra 11.383 casos em julho de 2013. Na compara��o entre os meses de junho, o aumento tinha sido de 21%.
O roubo de ve�culos especificamente, tanto na capital quanto no estado, registrou redu��o no total de casos no m�s de julho. Em todo o estado, a queda foi de 11,2%, com 7.460 casos em 2014 contra 8.405, em 2013. E, na capital, a queda foi um pouco maior, de 11,5%: 3.749 ocorr�ncias em julho deste ano, contra 4.237, no mesmo per�odo do ano passado.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir