Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-09-2014

Esfaqueada pela filha se recupera e lamenta ataque
Agressora debochou na delegacia ao ser informada do n�mero de facadas. M�e de suspeita se recupera em casa e est� cuidando dos netos.
Esfaqueada pela filha se recupera e lamenta ataque
Foto: g1.globo.com

A mulher que foi esfaqueada pela pr�pria filha na madrugada de s�bado (13) em Santos, no litoral de S�o Paulo, ap�s uma discuss�o em casa, diz que n�o ir� se esquecer das atitudes da jovem. De acordo com a v�tima, que ainda est� muito abalada, ela lamenta n�o poder abra�ar os pr�prios netos, devido � dor que ainda sente ap�s ter sido golpeada nove vezes pela filha.
Flavia Luvizaro diz que ainda ama muito a filha, Larissa de Matos, de 18 anos, por�m, est� magoada. Ela afirma ainda n�o ter medo de que ela consiga sair da cadeia. "Ela sabe muito bem o que fez, por�m, ela morreu para mim. Agora estou com a minha fam�lia, porque gra�as a Deus tenho uma fam�lia muito �ntegra", afirma.

Durante seu depoimento, a suspeita disse que teve uma discuss�o com a m�e e pegou a faca apenas com a inten��o de se defender, antes de golpe�-la nove vezes no ombro, nos bra�os e no rosto. "Todo mundo sabe que n�o � f�cil ter uma filha problem�tica. Estou preocupada com os meus netos, porque eles viram tudo. Estou recebendo assist�ncia do Conselho Tutelar e as crian�as dever�o receber apoio de psic�logos", diz.
De acordo com a delegada respons�vel pelo caso, Cl�udia de Santana Barazal, Larissa fala naturalmente sobre o caso e diz que n�o possu�a uma boa rela��o com a m�e, que a teria obrigado a abortar uma crian�a quando ainda estava gr�vida, o que ela nega. "Eu jamais faria uma coisa dessas. Eu mesma tenho tr�s filhos e cuido dos meus netos. Ela inventa essas hist�rias e fala muitas coisas piores. Ela acabou com a vida dela", conclui.
Larissa confessou o crime e est� presa na Cadeia Feminina de Santos. O caso foi registrado no 3� Distrito Policial (DP) da cidade.

Caso
Flavia Luvizaro foi esfaqueada nove vezes pela filha, Larissa de Matos, na madrugada do dia 13 de setembro, em sua casa no bairro Radio Clube, em Santos. Ap�s ouvir gritos durante a agress�o, os vizinhos entraram no local e desarmaram a suspeita, que fugiu. A v�tima foi levada ao Pronto Socorro da Zona Noroeste, onde recebeu os primeiros atendimentos, e liberada horas depois.
A agressora foi presa na tarde do mesmo dia, na casa do pai. No 3� Distrito Policial da cidade, ela confessou ter atacado a m�e, em depoimento para a delegada Cl�udia de Santana Barazal. Larissa foi posteriormente transferida para a Delegacia da Mulher, onde o caso � investigado. Os dois filhos pequenos dela est�o sob os cuidados da fam�lia da m�e.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir