Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-09-2014

Bolsa estoura e gestante dá à luz em ambulância do Samu
Mulher de 27 anos estava em sua 7ª gestação quando a bolsa estourou. Bebê nasceu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na altura do Saboó.
Bolsa estoura e gestante dá à luz em ambulância do Samu
Foto: g1.globo.com

Uma mulher deu à luz a um menino dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Santos, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (16). A equipe foi acionada para levar a grávida, que estava em trabalho de parto, ao hospital, mas a bolsa estourou no caminho.

De acordo com informações do Samu, os socorristas foram chamados por volta das 13h para atender uma gestante que havia entrado em trabalho de parto na Avenida São Francisco, no bairro Paquetá. A equipe chegou ao local e, após colocar a mulher na ambulância, se dirigiu ao Pronto Socorro da Zona Noroeste.

Porém, antes da viatura chegar à unidade de saúde, a bolsa estourou. A equipe parou a ambulância na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na altura do bairro Saboó, onde a gestante deu à luz a um menino, por volta das 13h20. Esta foi sua sétima gravidez.

Em seguida, mãe e filho foram levados para o Pronto Socorro, onde ficaram internados. Os dois passam bem e o bebê nasceu saudável.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir