Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-09-2014

Fê Souza fala da estreia no The Voice
Apresentadora conta ainda uma novidade da atração: "O público também vai ter a sensação de só escutar a voz sem ver a pessoa"
Fê Souza fala da estreia no The Voice
Foto: g1.globo.com

Hoje é dia de estreia no The Voice Brasil. No palco do Encontro, Fátima Bernardes recebeu Fernanda Souza e Lulu Santos para um papo sobre as novidades da atração. "Dessa vez o público também vai ter a sensação de só escutar a voz sem ver a pessoa. Vai ter uma cortina que só vai abrir se um dos jurados apertar o botão", contou Fernanda Souza.

A atriz, que estreia como apresentadora na web e repórter na TV, contou que está animadíssima com o desafio: "Eles estão me recebendo tão bem, está sendo incrível. Eu estou realizando um sonho, tinha muita vontade há muito tempo. No programa eu sou repórter, divido com o Ti essa função de entrevistar os participantes e as famílias. E também tem o nosso programa na web, que eu apresento. Ontem foi o primeiro dia do The Voice Web, que vai ao ar na internet toda terça-feira, às 10h30, com conteúdos que não vão ao ar no programa".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir