Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-09-2014

Internauta flagra ônibus com placa supostamente adulterada
Ela viu coletivo em avenida movimentada de Brás Cubas. Prefeitura diz que já pediu a regularização do veículo à concessionária.
Internauta flagra ônibus com placa supostamente adulterada
Foto: g1.globo.com

Em Mogi das Cruzes uma internauta flagrou um ônibus com uma placa diferente. Ela enviou as fotos da placa do coletivo pela ferramenta colaborativa VC no G1. De acordo com a técnica em qualidade, Agnes de Deus Goor o ônibus circulava pela Avenida Francisco Ferreira Lopes sentido Brás Cubas-Centro e tinha no letreiro o destino da Vila Joia. "Eu achei estranho a placa e até desci do carro para fazer a foto já que eu parei o veículo bem atrás do ônibus", completou Agnes. Ela disse ainda que nunca tinha visto uma placa daquele jeito. "Parece que recortaram o número e colocaram outro pedaço de metal em cima."
Nota da Redação: A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que "a Secretaria Municipal de Transportes já tinha conhecimento do caso e, após constatação de que a placa pertence ao veículos e que sua documentação está em ordem, imediatamente pediu explicações à concessionária, que alegou ato de vandalismo." Segundo a Prefeitura, a secretaria determinou, de imediato, que o ônibus fosse retirado de operação para que fosse feita a substituição da placa. Após esta regularização, o veículo poderá voltar a operar. A informação recebida da Ciretran é que a nova placa estaria disponível nesta segunda-feira (22).



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir