Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-09-2014

Polícia prende em Marechal Deodoro suspeito de estupro em SP
José Robson Crecencio da Silva teria estuprado criança em Bertioga, SP. Após o crime, ocorrido em 2011, ele fugiu para Alagoas.
Polícia prende em Marechal Deodoro suspeito de estupro em SP
Foto: g1.globo.com

Policiais da Deic [Divisão Especial de Investigação e Capturas] prenderam, na Praia do Francês, Litoral Sul de Alagoas, José Robson Crecencio da Silva, 27, acusado de estuprar uma menina de oito anos. O crime foi praticado em São Paulo, em 2011, na cidade litorânea de Bertioga.
De acordo com as investigações, após o crime José Robson fugiu para Alagoas, se estabeleceu em Marechal Deodoro e começou trabalhar como ambulante na Praia do Francês. Ele foi preso na última quinta-feira (18), no momento em que comercializava seus produtos à beira mar.
A prisão ocorreu após o pedido de apoio da Policia Civil de São Paulo para a localização do foragido. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Henrique Villaverde Casado, da 2ª Vara de Bertioga.
Ele foi encaminhado para a Casa de Custódia, onde ficará à disposição da Justiça Paulista. A Polícia Civil de Alagoas agora investiga se José Robson está envolvido em casos de estupros ocorridos na Praia do Francês. Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar, deve ligar para o Disque Denúncia no telefone 181.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir