Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-09-2014

Carro bate em veículo estacionado
Motorista responsável pelo acidente fugiu do local. Idosas foram levadas para Hospital São Lucas, em Vitória.
Carro bate em veículo estacionado
Foto: g1.globo.com

Duas idosas ficaram feridas após uma colisão entre dois carros na Avenida Duarte Lemos, na Vila Rubim, em Vitória, na tarde deste domingo (21). De acordo com testemunhas, o carro onde as mulheres estavam capotou após bater em um veículo parado na via. Elas foram levadas para o Hospital São Lucas, na capital. O motorista responsável pelo acidente fugiu do local.

De acordo com a Guarda de Trânsito, o condutor seguia pelo sentido contrário, quando colidiu com o carro estacionado. Ainda segundo a guarda, com o impacto da batida, o veículo atingido foi arastado por três metros.

Segundo testemunhas, o homem que conduzia o veículo aparentava sinais de embriaguês. O dono do carro estacionado, Wildrer Santos Leal, contou que ouviu o barulho da batida. "Desci correndo para ver o que tinha acontecido, e quando cheguei vi que o meu carro havia sido batido", disse.

Wildrer afirmou ainda que o motorista disse que arcaria com o prejuízo, mas depois desapareceu. Preocupado, ele disse que não tem seguro para o carro e teme que fique no prejuízo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir