Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-09-2014

Paul McCartney no Espírito Santo vira tema de "memes"
Página no Facebook cria memes que brincam com a ida de Paul ao estado. "Memes" mostram o músico em situações comuns as vividas por capixabas.
Paul McCartney no Espírito Santo vira tema de
Foto: g1.globo.com

Um dos maiores músicos da história, Paul McCartney, abrirá a turnê "Out There" no Brasil com um show no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, região Metropolitana de Vitória. A apresentação do ex-Beatle foi confirmada há poucos dias, mas já virou tema dos chamados "memes" nas redes sociais.

Frases que refletem fatos do cotidiano dos capixabas foram inseridas em fotos originais de Paul e também em montagens, como "De boas aqui na Curva da Jurema", em uma imagem que mostra o cantor tomando banho de mar, e "Partiu comprar bermuda na Glória?", em uma montagem que mostra Paul no Terminal de Vila Velha, como se esperasse por um ônibus Transcol.

Show
O show de Paul acontecerá no dia 10 de novembro, com ingressos que variam de R$ 140 a R$ 800, segundo informação da produção do evento, divulgada nesta sexta-feira (19). O anúncio da apresentação ocorreu na noite desta quinta-feira (18).



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir