Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-09-2014

Dois suspeitos por roubo de carros são presos em Gurapari
Suspeitos tentaram fugir, mas foram presos e confessaram os crimes. Jovens foram presos em casa com os dois veículos roubados no quintal.
Dois suspeitos por roubo de carros são presos em Gurapari
Foto: g1.globo.com

Dois suspeitos de roubo de carros foram presos nesta segunda-feira (22) no bairro Perocão, em Guarapari, no Espírito Santo. Os policiais da Delegacia Patrimonial foram até a casa em que os carros roubados estavam estacionados, mas quando os suspeitos perceberam a ação tentaram fugir. A Polícia Militar foi acionada e auxiliou na prisão dos fugitivos que confessaram os crimes.

Segundo os policiais da Delegacia Patrimonial, ao chegarem na residência localizaram os carros estacionados no quintal e avistaram os dois suspeitos, que empreenderam fuga. Uma testemunha anônima informou para os policiais a direção em que dois jovens com as mesmas características haviam fugido. A Polícia Militar foi acionada para a captura dos fugitivos.

Os dois jovens foram encontrados e confessaram os crimes. Eles ainda mencionaram a participação de outro rapaz, que não foi encontrado pela polícia.

Os dois presos são suspeitos de roubarem dois carros. O primeiro veículo, um Celta preto, teria sido roubado de um aposentado na sexta-feira (19) em Meaípe. A vítima estava estacionando quando foi rendida por três homens armados que anunciaram o assalto e levaram o veículo. O segundo carro, um Cruze branco, foi roubado no sábado (20), em Anchieta, enquanto uma mulher estacionava na garagem da residência. Ela também foi rendida por três homens armados que levaram o carro.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir