Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-10-2014

Imagens registram ação de vizinhos em combate a incêndio
Situação ocorreu na Av. Suburbana, em Salvador; não houve feridos. Moradores não estavam na residência no momento do incêndio.
Imagens registram ação de vizinhos em combate a incêndio
Foto: g1.globo.com

Vizinhos de uma casa que pegou fogo na Avenida Suburbana, em Salvador, arrombaram o imóvel para controlar o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros no final da tarde de quinta-feira (2). Imagens registraram a ação solidária dos moradores do bairro, que apagaram as chamas com baldes de água.

"Começou a pegar [fogo] no quarto, queimou sofá, queimou cama, queimou tudo e destruiu tudo, mas nós chegamos quase na hora e apagamos o fogo. Graças a Deus não teve acidente com criança, não morreu ninguém. O fogo já está combatido", contou o azulejista e vizinho Roque Alves.

Segundo os vizinhos, o incêndio teria sido provocado pela tomada de um ventilador que teria ficado ligada dentro de um dos quartos. Eles sentiram o cheiro de fumaça e arrombaram a casa. Os moradores da residência não estavam no local na hora do ocorrido. Ninguém ficou ferido. Em uma área escura, o grupo se arriscou e fez a retirada de imóveis e moto de dentro da casa.

Uma moradora do andar de cima chegou a passar mal com a fumaça. Cerca de 40 minutos depois do início do incêndio, os vizinhos e os moradores continuaram trabalhando no combate do fogo e na retirada de móveis e objetos para que não fossem danificados. O Corpo de Bombeiros chegou logo em seguida e controlou a situação.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir