Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-10-2014

Suspeito de chefiar a maior quadrilha de roubo a bancos
André Barcelos foi preso em Santa Cruz na quarta-feira (29). Ele é investigado e identificado em pelo menos cinco roubo a bancos .
Suspeito de chefiar a maior quadrilha de roubo a bancos
Foto: g1.globo.com

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam na quarta-feira (29) o suspeito de chefiar a maior quadrilha de roubo a bancos do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, André Nunes Barcelos, conhecido como Russinho, de 40 anos, foi preso em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade.

"Estávamos monitorando ele havia quatro meses", explicou o delegado titular, Márcio Braga. Segundo ele, ele costumava atuar em agências de banco na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Em uma delas, ele teria feito reféns, em agosto deste ano.

"Pelos quatro roubos registrados aqui na delegacia, foram quase R$ 1 milhão", afirmou o delegado. Outros elementos da quadrilha devem ser identificados nos próximos dias.

De acordo com a Polícia Civil, Russinho foi investigado e identificado em pelo menos cinco procedimentos de roubo a bancos registrados na DRF, incluindo um assalto a uma agência, na Tijuca, ocorrido em agosto, onde ele fez reféns.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir