Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 31-10-2014

Caminhão tomba na Avenida Ayrton Senna, na Zona Oeste do Rio
Avenida foi interditada às 6h30, mas às 8h as pistas estavam liberadas. No início da manhã, trânsito era caótico na altura da Cidade das Artes
Caminhão tomba na Avenida Ayrton Senna, na Zona Oeste do Rio
Foto: g1.globo.com

Um caminhão tombou na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (31). Segundo informações do Centro de Operações da Prefeitura, a via no sentido orla, na altura da Cidade das Artes, foi interditada por volta das 6h50, mas às 8h as pistas já estavam liberadas. Agentes da CET-Rio estavam no local para orientar os motoristas.
No início da manhã, os motoristas enfrentavam trânsito caótico na via. Os veículos que vinham da Linha Amarela em direção à Barra da Tijuca enfrentavam muita lentidão. Por conta da interdição, condutores que desejavam ir em direção à praia tinham que seguir pela Avenida das Américas no sentido Recreio para fazer o retorno.
Por volta das 8h, as melhores opções para os motoristas eram: quem vinha do Recreio no sentido Barra deveria optar pela Avenida Lúcio Costa, na orla. Motoristas que estavam na Avenida Abelardo Bueno poderiam optar pela via que segue atrás do shopping Via Parque.
Vítima em acidente
Na madrugada desta quinta-feira (30), uma pessoa morreu em um acidente grave ocorrido na Avenida Brasil, nas imediações da Penha, no Subúrbio do Rio. O resgate foi trabalhoso, segundo o Corpo de Bombeiros, e o trânsito na pista central precisou ser parcialmente interditado. O tráfego foi liberado somente no início da manhã.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir