Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-11-2014

MPT abre inscrições para processo seletivo remunerado
Estágio é remunerado. Concurso para formação de cadastro reserva é destinado a estudantes.
MPT abre inscrições para processo seletivo remunerado
Foto: www.rotadosertao.com

O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) está com as inscrições abertas para o processo seletivo remunerado.

O concurso para formação de cadastro reserva é destinado a estudantes das áreas de Administração, Direito, Informática, Jornalismo ou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Segurança no Trabalho, que já tenham cumprido o mínimo de 40% dos créditos totais do curso. A prova tem data prevista para o dia 29 de novembro, em local ainda a ser definido pelo MPT-SE.

O estágio é de 20 horas semanais e tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. O estudante aprovado, e efetivamente contratado, receberá uma bolsa de estágio mensal no valor de R$ 800, e auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia efetivamente estagiado. Além da sede do MPT-SE em Aracaju, somente para a área de direito, haverá formação de cadastro de reserva na Procuradoria do Trabalho em Itabaiana, devendo o estudante interessado optar por uma das vagas.

Edital e maiores informações sobre local de inscrição, documentos necessários, composição e conteúdo das provas, estão disponíveis no site: As inscrições seguem até o dia 14 de novembro de 2014.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir