Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-11-2014

Serasa promove feirão online para consumidores negociarem dí
Segundo o órgão, 40% da população adulta do país está inadimplente. Negociação online prevê descontos de até 95% para quitação de débitos.
Serasa promove feirão online para consumidores negociarem dí
Foto: g1.globo.com

O consumidor que quiser regularizar sua vida financeira tem até o próximo dia 14 para aproveitar os descontos promovidos no Feirão Online da Serasa. Segundo o órgão, após o cadastro no site, é possível ter acesso a condições personalizadas e descontos de até 95%.

Conforme mostrou o Bom Dia Rio, o feirão deste ano acontece após um estudo que apontou que cerca de 40% da população adulta do país, com mais de 18 anos, está inadimplente. De acordo com a Serasa, isso equivale a 57 milhões de pessoas.

O feirão teve início nesta terça-feira (4). Por meio dele, a Serasa vai juntar devedores e credores de todo o país para negociar as dívidas. Para participar, basta entrar no site do Feirão Online (http://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/) e preencher um cadastro. Em seguida, o consumidor será direcionado para uma página onde são listadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa.

Segundo a Serasa, todas as propostas são apresentadas pelas empresas credoras de forma individualizada, sendo que algumas empresas disponibilizam canais de atendimento com horários específicos de funcionamento.

A Serasa destacou que o site é desenvolvido em ambiente protegido, que garante a segurança e a proteção de todos os dados do consumidor. O órgão orienta os consumidores a se prepararem antes de negociar, colocando na ponta do lápis todas as despesas fixas e as dívidas já assumidas ou previstas e encaixar a negociação de forma eficiente no orçamento.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir