Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-11-2014

Agências são atacadas em 2 cidades na BA; número de casos pa
Em Macajuba, bandidos explodiram Banco do Brasil e posto dos Correios. Já na cidade de Livramento de Nossa Senhora, caixa eletrônico foi violado.
Agências são atacadas em 2 cidades na BA; número de casos pa
Foto: g1.globo.com

Bandidos atacaram agências bancárias em duas cidades baianas na madrugada desta quarta-feira (5). Em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste do estado, um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi violado por oito homens que chegaram armados com fuzis, segundo informou a polícia local.

O equipamento não chegou a ser destruído e não há informação se o grupo conseguiu levar o dinheiro do caixa eletrônico. Até por volta das 9h40, ninguém havia sido preso.

Em Macajuba, no norte da Bahia, uma agência do Banco do Brasil e um posto dos Correios foram explodidos. Por conta da explosão, as unidades ficaram destruídas. A polícia não soube informar o valor da quantia levada. Ninguém foi preso.

Balanço
Com os três casos desta quarta-feira, chega a 201 o número de ataques a agências bancárias do estado desde janeiro deste ano. Com relação a ocorrências explosões, foram contabilizadas 147 violações do tipo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir