Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-11-2014

Polícia prende nove suspeitos de tráfico de drogas em Urugua
Segundo a Polícia Civil as investigações duraram cerca de um ano. Foram apreendidos um veículo, dinheiro e 120 gramas de cocaína.
Polícia prende nove suspeitos de tráfico de drogas em Urugua
Foto: g1.globo.com

A Polícia Civil de Uruguaiana prendeu nove suspeitos por tráfico de drogas durante uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (5) na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A ação ocorreu na localidade conhecida como Barão, onde o grupo agia, principalmente com a venda de cocaína.

Segundo a Polícia Civil as investigações duraram cerca de um ano. Durante esse período foram realizadas várias apreensões, principalmente de cocaína.

"Durante os doze meses, utilizamos várias ferramentas investigativas das mais variadas que culminaram com a coleta de amplas provas contra o grupo criminoso investigado", explica o delegado José Soares de Bastos.

Participaram da operação 75 policiais civis e militares de Uruguaiana, Itaqui, Alegrete e Porto Alegre. Foram apreendidos um veículo, uma quantia em dinheiro e 120 gramas de cocaína.

Entre os presos, estão seis homens e três mulheres. Eles foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Uruguaiana e devem responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir