Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-11-2014

Menina de 7 anos morre atropelada enquanto voltava da escola
Criança foi atropelada depois de descer de ônibus, em Castro, no Paraná. Menina foi socorrida pelo pai, mas morreu a caminho do hospital, diz PM.
Menina de 7 anos morre atropelada enquanto voltava da escola
Foto: g1.globo.com

Uma menina de sete anos morreu atropelada enquanto retornava da escola, na Colônia Castrolanda, em Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná, na noite de terça-feira (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança desceu do ônibus para atravessar a rua e foi atropelada por um carro em alta velocidade. Ainda de acordo com a PM, o socorro da vítima foi feito pelo próprio pai, que a levou até o hospital. No entanto, a garota não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A polícia também informou que a motorista que provocou o acidente passou mal depois do atropelamento e foi conduzida ao hospital para ser medicada. A Polícia Civil não viu necessidade em recolher o veículo. Entretanto, a motorista vai ser intimada para esclarecer os acontecimentos.

Jovem morre prensado
Um jovem de 19 anos morreu, na noite de terça-feira, enquanto aguardava para seguir viagem em um trecho em obras da BR-376, em Tibagi, também nos Campos Gerais. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz foi prensado entre a traseira do carro dele e o para-choque de outro veículo, que tinha acabado de ser atingido por um caminhão. O jovem morreu na hora.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir