Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-11-2014

Nova atualização do WhatsApp confirma leitura da mensagem
A partir de agora é possível saber quando o contato visualizou a mensagem enviada, no Android, iOS e Windows Phone. Antes,só era permitido ver quando o recado era entregue.
Nova atualização do WhatsApp confirma leitura da mensagem
Foto: www.pandasecurity.com

Até quem desmarcou a função de "visto pela última vez" no aplicativo, será "denunciado" pelos tracinhos azuis, implementados na nova atualização
O WhatsApp ganhou uma função polêmica que gerou discussão entre os usuários, nesta quarta-feira (5). A partir de agora é possível saber quando o contato visualizou a mensagem enviada, no Android, iOS e Windows Phone. Antes,só era permitido ver quando o recado era entregue.

Acabou a época de ler a mensagem na barra de atualizações para não alterar o horário da última visita ao aplicativo. Agora, dois tracinhos cinzas significam que a mensagem foi entregue ao destinatário e dois tracinhos azuis, que ela foi lida diretamente pelo usuário.


O mesmo está valendo para mensagens de grupos. Os participantes passam a visualizar dois tracinhos quando a mensagem é entregue e quando todos abrem a conversa as setinhas ficam azuis. O funcionamento é igual ao das conversas individuais.

Por enquanto, não há como fugir da novidade. Até quem desmarcou a função de "visto pela última vez" no aplicativo, será "denunciado" pelos tracinhos azuis.



Fonte: http://gazetaonline.globo.com/
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir