Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-11-2014

Cantor de funk MC Lello morre de câncer aos 28 anos
Ele morreu na madrugada desta quinta na Santa Casa de SP, diz agência. Artista tinha câncer há mais de um ano; tumor chegou ao pulmão.
Cantor de funk MC Lello morre de câncer aos 28 anos
Foto: g1.globo.com

MC Lello, cantor de funk ostentação, morreu aos 28 anos, às 5h desta quinta-feira (6), em São Paulo. A informação foi divulgada pela agência do artista, Nóis Por Nóis. Ele lutava há um ano e três meses contra um câncer, que havia chegado aos pulmões. O cantor estava internado no Instituto do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
O velório será nesta quinta-feira às 15h no cemitério Memorial Parque Paulista, informa a agência.


Wesley Pinheiro da Silva, mais conhecido como MC Lello, tinha algumas músicas de relativo sucesso na cena do funk de São Paulo. O vídeo de "Aperta o start" tinha mais de 320 mil visualizações no YouTube - número que ainda era menor que o dos MCs mais famosos do gênero.

No início da carreira ele gravou a música "300 tiros por minuto", que teve sucesso com letra sobre violência, antes do surgimento do funk ostentação. Faixas mais recentes são "Vem bandida", e "7 dias de baladas", em parceria com o MC Bio G3.


A última imagem divulgada por Lello em seu perfil no Instagram, onde tinha 7 mil seguidores, era uma foto ao lado da namorada. Beatriz Alves escreveu em seu perfil nesta quinta. "Hoje o céu ganhou uma estrela . Eu te amo, a dor é enorme, eu vou sempre te amar meu amor da minha vida. Poucas palavras, mas a dor é enorme. Vai com Deus meu amor, eu te amo de um jeito inexplicável".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir