Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-11-2014

Motorista atropela 15, em saída da igreja em SP
Material será encaminhado para perícia, segundo boletim de ocorrência. 15 pessoas que saíam de culto foram atingidas por carro na Zona Norte.
Motorista atropela 15, em saída da igreja em SP
Foto: www.maratimba.com

A Polícia Civil investiga se duas substâncias encontradas no carro que atropelou 15 pessoas neste domingo (9) são maconha e cocaína, de acordo com o boletim de ocorrência do caso. Os feridos saíam de um culto religioso no Jardim Brasil, na Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo, quando foram atingidas pelo automóvel na calçada.

O motorista do veículo não foi encontrado até o fim da manhã desta segunda-feira (10). A Polícia Civil identificou o proprietário, mas ainda não sabe dizer se era ele quem estava ao volante no momento do acidente. Ao SPTV, ele disse ter vendido o carro há mais de um mês.

No Fiat Marea, de cor prata e do ano 1998, os policiais acharam cerca de 90 gramas de uma substância semelhante à maconha e cerca de 12 gramas do que seria cocaína em supositórios de plástico, de acordo com o boletim registrado no 73º Distrito Policial, no Jaçanã. O material passará por perícia. A investigação será conduzida pelo 39º DP, na Vila Gustavo, também na Zona Norte.

Um copo com a inscrição de uma marca de cerveja também foi encontrado dentro do veículo, no chão, na frente do banco dianteiro do passageiro. Porém, não há confirmação se os passageiros e o motorista bebiam no momento ou antes do acidente. O veículo ficou bastante danificado e tinha roupas jogadas em seu interior.

O condutor fugiu a pé logo após a colisão sem prestar socorro. Os investigadores já sabem que uma mulher e um outro homem também estavam no carro no momento do atropelamento. De acordo com a polícia, o Marea não era roubado, mas possui pendências com relação à documentação.

Feridos na Roland Garros
O grupo que foi atingido era formado por pessoas de três famílias diferentes, que se despediam no momento do acidente. Entre eles, sete são crianças. Dois dos feridos estavam em estado grave no início desta manhã.

O pastor Washington Pirola, da Igreja Visão de Águia, é uma dos feridos graves. Ele está internado na Santa Casa, no Centro de São Paulo, com traumatismo craniano. A mulher e a filha dele também foram atingidas.


Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir