Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-11-2014

Porta do jatinho de Bono Vox cai em pleno voo
Em pleno voo de Dublin para Berlim, a uma altura 2,5 mil metros, uma porta traseira se soltou e caiu do jatinho particular de Bono Vox nesta quarta-feira (12).
Porta do jatinho de Bono Vox cai em pleno voo
Foto: www.maratimba.com

No entanto, a viagem prosseguiu sem problemas e o vocalista do U2 mais quatro amigos chegaram s�os e salvos � capital alem�.


Segundo o tabloide brit�nico "Daily Mirror", o incidente aconteceu no litoral da Alemanha e n�o se sabe se a porta caiu em terra ou no mar. J� de acordo com o jornal "New York Daily News", citando informa��es do site "BZ Berlin", a pe�a se descolou da aeronave quando esta sobrevoava o interior do estado de Brandemburgo, que circunda Berlim. O avi�o era um modelo Learjet 60 D-CGEO.


Uma pessoa que se diz pr�xima de Bono mas n�o quis se identificar contou a outro tabloide ingl�s, o "Daily Mail", que o l�der do U2 e seus amigos tiveram muita sorte. "Em cerca de uma hora de viagem, eles ouviram um grande estrondo vindo da parte de tr�s do avi�o. Ficaram assustados por um tempo, mas continuaram e aterrissaram no aeroporto de Berlim", disse a fonte an�nima, "Eles estavam numa altitude onde qualquer coisa poderia ter acontecido e todos eles se sentem sortudos por estarem vivos."


Por outro lado, uma autoridade do Aeroporto de Sch�nefeld (Berlim) afirmou ao "BZ Berlin" que n�o havia risco de colis�o. "A Ag�ncia Federal Alem� de Investiga��es sobre Acidentes A�reos come�ou a investigar as causas do incidente", completou o porta-voz Ralf Kunkel.
Bono, que est� com 54 anos de idade, veio a Berlim se apresentar no Bambi Awards, uma esp�cie de Emmy da Alemanha, na noite desta quinta-feira (13).

Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir